top of page

Afro Esporte no Pequenas Empresas Grandes Negócios

Atualizado: 17 de mar.


Mia Lopes ao lado da repórter
Mia Lopes em entrevista

Notícia maravilhosa!


Afro Esporte participou do Pequenas Empresas Grandes Negócios


Para ilustrar toda potencia da Afro Esporte levamos alguns cases especiais como o ciclista Jorge Bernardo fundador da De Preto Pra Preto e Monica Saraiva fotograva esportiva e sócia da Gondwana ambos participantes da edição do Afro Esporte Fund I, Suzana Prates e Sthefany Honório jogadoras de futebol fellows do Afro Esporte Fund II e Letícia Aparecida também jogadora de futebol, além do Luiz Guilherme e Keyse Gonçalves fundadores da Wakanda Suplementos.


Juntos compartilharam como a Afro Esporte impactou o seu negócio e qual a importância do empreendedorismo Afro Esportivo na vida de atletas e pessoas negras que atuam no setor esportivo.


Grupo de pessoas beneficiárias da Afro Esporte
Time Afro Esporte

Em um dia incrível de gravação contamos a nossa história, fizemos uma versão pocket do nosso media training para atletas e registramos imagens incríveis praticando esporte, que trouxe beleza e movimento para a matéria.


Calma! Se perder, você poderá conferir as reapresentações na GLOBONEWS no domingo – Dia 17/03/2024 – 14h20 e segunda-feira – Dia 18/03/2024 - 03h20Além da exibição na TV, as reportagens são publicadas na página do G1, acompanhe na página do G1: g1.com.br/pegn


Ao assistir, não esqueça de marcar @afroesporte e #SomosAfroEsporte


Mia Lopes ao lado da repórter do pequenas empresas grandes negócios
Mia Lopes fala sobre como surgiu Afro Esporte

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page